sexta-feira, 14 de outubro de 2011

VII Simpósio de Sistemas de Informação e Engenharia de Produção


O Evento 

O VII Simpósio de Sistemas de Informação e Engenharia de Produção é o principal evento da Universidade Federal de Ouro Preto - Campus João Monlevade - nas áreas de Sistemas de Informação e Engenharia de Produção. Reúne a comunidade acadêmica juntamente com empresários, consultores, engenheiros, administradores, analistas de sistemas e demais profissionais atuantes nas áreas de engenharia e de tecnologia da informação (TI) com um público esperado de 700 pessoas este ano.

Buscando aperfeiçoar a qualificação de seus participantes através da presença de grandes profissionais - dispostos a ministrar palestras, minicursos, cases – o SIEP é uma importante oportunidade para que os alunos e empresários interajam de forma mais concreta aprendendo as mais novas e adequada técnicas do mercado de trabalho.

Mais informações: http://www.siepufop.com/

Um comentário:

  1. Olá amigos da Biblioteca Uezo,
    Legal seus textos. Gosto muito de lêr e encontrei nesse espaço muita coisa interessante que vale a pena lêr. Coisa rara na rede atualmente.
    Estarei seguindo e acompanhando seu trabalho. Se desejar conhecer meu blog Construindo História Hoje. Fica aqui meu convite: http://www.construindohistoriahoje.blogspot.com
    Um abraço,
    Leandro CHH

    ResponderExcluir